Connect with us

Ciência & Tecnologia

Jogo F1 2020 para PC, Playstation 4, Xbox One e Stadia em Julho

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

Para comemorar o 70º aniversário da F1 terá novos circuitos, tela dividida e uma Edição de Luxo de Michael Schumacher.

A Deep Silver e a Codemasters anunciaram que o jogo F1 2020 é o jogo oficial do Campeonato Mundial Dia de Fórmula 1, com lançamento mundial para o dia 10 de Julho de 2020 para o PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, e pela primeira vez no Google Stadia.

A Codemasters comemora a carreira do actual titular com uma Edição de Luxo de Michael Schumacher, com conteúdo exclusivo e três dias de acesso antecipado.

O jogo terá o modo “My Team” que permite os jogadores criarem a sua equipa de F1 e ocupem o seu lugar ao lado da linha estabelecida em 2020, com a experiência de piloto e líder de equipa. Os jogadores podem escolher entre a temporada original de 22 corridas e as opções mais curtas de 10 ou 16. A tela pode ainda ser dividida para dois jogadores volta com tudo, juntamente com uma série de novas opções projectadas para ajudar novos jogadores e ajustar o desafio da F1. 

Aos que preferirem comprar a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition  receberão conteúdos exclusivos, como os detalhes dos carros e itens para personalizar o condutor, os quatro carros incluídos são, Jordan 191, Benetton B194, Benetton B195 e Ferrari F1-2000.

“F1 2020 promete ser o nosso maior e mais inovador título até hoje. Os nossos principais jogadores irão receber uma profundidade de jogo ainda maior com a introdução do novo recurso My Team, juntamente com três períodos de temporada personalizáveis o que lhes permite escolher as pistas preferidas”, afirma Paul Jeal, Diretor da Franquia na Codemasters.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *