Connect with us

Diversos

Programas para o Dia Internacional da Mulher

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

Há quem aproveite o dia, 8 de março, Dia Internacional da Mulher para fazer algo mais especial.

Um dia celebrado em todo o mundo desde 1975. Uma data tão importante onde são muitas vezes feitas reflexões sobre o papel da mulher ou então eventos que sirvam para divertimento.

Estes são alguns programas dedicados ao dia de hoje:

-Mega aula de zumba grátis– A partir das 18 horas, na Estação Foros da Amora, no Seixal, uma aula de zumba grátis. O programa terá a duração de 1h30. Não é necessário inscrição, basta aparecer.

-Serviços de Beleza– O Boticário oferece a 60000 mulheres, maiores de 16 anos, uma loção corporal de 200ml, mediante registo na loja com apresentação do CC e sem ter que comprar outro artigo.

-Made in Bangladesh- No Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada, o filme Made in Bangladesh (2019) irá assinalar o Dia da Mulher.

-Girls Sunday Funday- O Sheraton Lisboa Hotel &Spa preparou para este dia várias actividades, que incluem um relaxamento total no Spirito Spa com acesso a Hammam, sauna, jacuzzi, piscina exterior aquecida e bar, entre as 9h00 e as 18h00.

-Yoga Bruch- Em Santa Apolónia, o Dia Internacional da Mulher é celebrado com yoga e um brunch caseiro. Os lugares são limitados, para as amantes de brunch e yoga é uma oportunidade a não perder.

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *