Connect with us

Lazer & Cultura

Estão abertas as inscrições para o Prémio Primus Inter Pares

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Os estudantes de Gestão, Economia e Engenharia já se podem inscrever no Prémio Primus Inter Pares, que visa distinguir anualmente os melhores alunos finalistas destas áreas em Portugal.

As inscrições para a 17.ª edição do Prémio Primus Inter Pares estão abertas até 16 de fevereiro. Podes inscrever-te aqui.

O Prémio atribui aos três melhores candidatos a oportunidade privilegiada de frequentar um MBA em escolas de negócio nacionais ou internacionais”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

O IESE (Barcelona), o IE Business School (Madrid), o Lisbon MBA (Universidade Católica e Universidade NOVA), o ISCTE-INDEG, o ISEG, e a Porto Business School são as instituições envolvidas.

Os quartos classificados recebem um curso de pós-graduação.

Estão elegíveis para o concurso, os alunos que tenham nacionalidade portuguesa, menos de 26 anos e que frequentem o último ano de mestrado, na sequência de uma licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia.

Os candidatos vão ser avaliados e, numa primeira fase, são apurados 24 finalistas. Na fase seguinte, são eleitos os cinco melhores, que serão entrevistados pelo júri do Prémio Primus Inter Pares.

O vencedores são anunciados numa cerimónia em junho do próximo ano.

O Prémio Primus Inter Pares é uma iniciativa do Banco Santander e do Jornal Expresso, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de rigor, de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas, através da concessão de oportunidades privilegiadas para formação académica complementar.

[Imagem: Santander]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *