Connect with us

Notícias

Lime promove campanha de apoio a crianças e jovens

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A nova campanha de Natal da Lime quer apoiar crianças e jovens da Casa da Palmeiras, do Centro de Acolhimento Temporário de Tercena e do Lar Maria Droste com roupas, brinquedos e livros.

A campanha arrancou a 21 de dezembro e termina no último dia do ano.

A marca de mobilidade sustentável convida os lisboetas a envolverem-se neste movimento e darem uma segunda vida a roupa, brinquedos, livros ou outros materiais didáticos que já não usam”, pode ler-se num comunicado enviado à redação pela Lime.

Os bens para doação podem ser deixados nos cacifos da Bloq.it, distribuídos pela cidade de Lisboa, ou na sede da Adecco. Os matérias serão posteriormente recolhidos e entregues – de acordo com as necessidades de cada uma  – nas três instituições, que crianças e jovens em risco.

Os materiais para doação devem ser roupa, livros, jogos, brinquedos ou qualquer outro produto que possa ser útil ao crescimento de bebés, crianças e jovens, entre os cinco meses e os 21 anos.

Informações de locais e horários de entrega:

Cacifos da Bloq.it:

Junto às estações de metro de Entrecampos e Cais do Sodré. Nestes locais, qualquer pessoa pode deixar os seus donativos, bastando, fazer o download da app da Bloq.it e desbloquear os cacifos com o QR code disponível.

Adecco:

No Parque das Nações, em Lisboa, na Avenida Dom João II, Lote 1.06.2.5, 8º Andar – Edifício Mar Vermelho 1990-095 Lisboa no Parque das Nações, em Lisboa

Horário: dias 23, 26, 27, 30 e 31 de dezembro, entre as 9h e as 18h

[Imagem: Lime]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *