Connect with us

Notícias

“Mais Ajuda” é o novo projeto das Rádios Renascença e do Lidl Portugal

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O novo programa “Mais Ajuda” é promovido pelas Rádios Renascença e pelo Lidl Portugal.

A iniciativa visa desenvolver o empreendedorismo ao serviço da sociedade, apoiando projetos inovadores com impacto social, capazes de encontrar novas respostas a problemas sociais.

Este programa visa não só desafiar empreendedores a procurar respostas para os mesmos, como também desenvolver e aprofundar boas práticas junto do terceiro setor”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

O “Mais Ajuda” foi estabelecido em parceria com a Beta-i, uma empresa com 10 anos a fomentar o empreendedorismo e inovação a nível internacional, com um percurso de sucesso no desenvolvimento e consolidação de um ecossistema de inovação, que se alia agora ao apoio a causas com impacto social, como as que o Lidl e as rádios Renascença, RFM e Mega Hits têm vindo a desenvolver ao longo do tempo.

Entre até 31 de dezembro, por cada talão de compras com artigos Deluxe, 0,20€ são entregues a projetos empreendedores selecionados ao abrigo do programa “Mais Ajuda”, para que possam desenvolver e implementar novas soluções de apoio social.

As inscrições para participação abrem em janeiro de 2020, depois de apurado o valor final recolhido.

Neste primeiro ano, os projetos das IPSS’s, ou equiparadas, concorrentes devem ter como beneficiárias as crianças; já as startups devem demonstrar impacto social nos seus objetivos. A seleção dos projetos fica a cargo de um júri”, explica em comunicado o Grupo Renascença.

[Imagem: Grupo Renascença]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *