Connect with us

Dá-te ao Trabalho

GASTagus promove sessões de apresentação dos seus projetos

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

A GASTagus é uma Associação Juvenil sem fins lucrativos e uma organização não governamental para o desenvolvimento que propaga projetos de educação para a cidadania e agora apresenta as suas atividades em sessões direcionadas para várias Instituições de Ensino Superior.

A missão da GASTagus é alertar os jovens para a descoberta e promoção da dignidade humana através do voluntariado, nacional e internacional em que os jovens são encorajados a participar.

Desde 2008,  a associação já enviou mais de 700 voluntários em 150 missões, contando 42 parceiros Internacionais em países lusófonos como Cabo-Verde, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique, Brasil e Guiné-Bissau.

Os voluntários que colaboram com a GASTagus tem idades entre os 18 e 30 anos e ao inscreverem-se no projeto ao longo de 9 meses recebem formações semanais, marcam presença em encontros de “team-building“, fazem voluntariado em instituições locais, e angariam fundos para financiar as missões de voluntariado internacional durante 1 mês, entre Julho e Agosto.

Este ano a GASTagus vai estar em 3 polos universitários para dar a conhecer os seus projetos convidando os jovens a participar em Sessões de Apresentação para as quais se devem inscrever. As sessões vão realizar-se nas seguintes datas e locais:

  • ISEG no dia 2 dezembro às 20h30
  • Faculdade de Psicologia da UL no dia 3 dezembro às 19h30
  • IST Taguspark no dia 5 dezembro às 20h30

Para proceder à inscrição devem preencher o seguinte formulário.

[Imagem: Cartaz do evento fornecido pela instituição]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *