Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Escola Superior de Biotecnologia realiza ciclo de conferências

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Escola Superior de Biotecnologia (ESB) da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, começou na passada quarta-feira (20 de novembro) um novo ciclo de conferências.

Depois do primeiro dia de sessões ter acontecido a 20 de novembro, as sessões vão continuar nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro.

Esta edição da iniciativa da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, reúne um leque de palestrantes líderes nas suas áreas de especialidade. A sessões tiveram como tema principal a Biotecnologia, abordando áreas como a gestão, a saúde e nutrição e questões relacionadas com a relação entre artes e ciências.

A entrada é livre.

Em colaboração com a Associação dos Antigos Alunos, a iniciativa reúne um leque de palestrantes especialistas em diferentes áreas do conhecimento”, pode ler-se numa nota enviada à redação da Mais Superior.

Nuno Crespo, diretor da Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, Célia Manaia, docente e investigadora da ESB, Alberto Castro, professor catedrático convidado da Católica Porto Business School, Paulo Nova, investigador da ESB, e José Fernando Pinto dos Santos, docente da INSEAD Business School, em França são alguns dos oradores que participam no evento deste ano.

Podes saber mais sobre o ciclo de conferências em Biotecnologia aqui.

[Imagem: Escola Superior de Biotecnologia]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *