Desporto
Ronaldo, o futebolista brasileiro, quer comprar um clube em Portugal

Publicado há
1 mês atrásem
por
Beatriz Cavaca
O antigo jogador brasileiro já é proprietário do Valladolid, de Espanha quer investir num clube em Portugal.
Ronaldo afirmou na Web Summit em Lisboa durante o Sports Trade da Web Summit (palco dedicado ao desporto) “Eu procurava um clube para comprar. Já tinha procurado em Inglaterra, na segunda divisão, claro, porque a primeira era muito cara. E mesmo a segunda [também é]. Também procurei em Portugal e continuo à procura em Portugal“.
O Valladolid (clube espanhol perto de Madrid) estava a passar por uma crise quando foi comprado. Tinha sido um clube com grande sucesso, muitos anos na primeira liga e agora com 90 anos de existência, isso já não acontecia.
Desde o momento em que Ronaldo chegou essa realidade é bastante diferente, tendo o clube evoluído muito desde que conta com o investimento do ex-jogador.
Segundo este anuncio feito na Web Summit, é agora oficial Ronaldo vai andar em busca do clube perfeito em Portugal. Quem sabe qual será?
[Imagem: Instagram Ronaldo]
A ver
– Publicidade –
Artigos recentes
- Filmes Disney nomeados para os Globos de Ouro
- Já são conhecidos os nomeados para os Globos de Ouro: Netflix lidera as nomeações
- Rock in Rio Lisboa recebe a estreia de Camila Cabello em Portugal e encerra com Black Eyed Peas
- “Aleluia” é o mais recente single dos Supa Squad
- Cláudia Pascoal e Samuel Úria apresentam “Viver”