Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Tomorrow Summit vai discutir Tecnologia e Inovação

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Federação Académica do Porto (FAP) vai organizar a 9 de novembro, o Tomorrow Summit, um evento que pretende concretizar as intenções de abordagem da inovação e da tecnologia. O evento acontece na Alfândega do Porto.

Querendo explorar este papel e esta visão da Academia para o futuro, idealiza-se um evento que, adotando um modelo organizacional aclamado (Summit), possibilite que se discutam questões, apresentem ideias e se iniciem projetos que afirmem qual a resposta da Academia em relação ao amanhã”, explica em comunicado a Federação Académica do Porto.

A mesma nota informa que Nuno Botelho, presidente da Associação Comercial do Porto, João Koehler, ex-presidente da ANJE, Paulo Novais, presidente da Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial, João Miguel Tavares, colunista do jornal Público e comentador do programa “Governo Sombra”, Pancho Campo, orador Internacional que já organizou cimeiras de classe mundial, tendo trabalhado pessoalmente com nomes como Barack Obama ou Al Gore, são alguns dos oradores confirmados para a Tomorrow Summit 2019.

O evento contará ainda com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, na cerimónia de encerramento.

Para participar no evento deves aceder ao site da Tomorrow Summit e adquirir os bilhetes.

O Tomorrow Summit conta com o apoio da Associação Comercial do Porto, da Universidade do Porto, do Politécnico do Porto, da Universidade Católica Portuguesa do Porto e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

[Imagem: FAP]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *