Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Indie Campers expande equipa querendo contratar 200 pessoas em 2020

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

A startup portuguesa Indie Campers, uma das maiores a nível europeu no negócio do aluguer de autocaravanas, quer contratar mais 200 pessoas até ao final de 2020.

A notícia faz parte do plano de expansão para o próximo ano, que prevê a contratação de novas pessoas nas várias localizações onde a empresa está presente.

A estratégia representa ainda um investimento de 100 mil euros apenas para prospeção e contratação, e também para a expansão posterior do escritório em Lisboa.

As contratações anunciadas para 2020 sustentar os planos de crescimento da empresa após a abertura de dez novas rotas em 2019 e a assinatura de um contrato de 70 milhões de euros com um produtor alemão de autocaravanas para os próximos quatro anos.

Com um crescimento médio anual de cerca de 200%, a Indie Campers procura para o escritório de Lisboa perfis para as áreas de engenharia informática, marketing digital, finanças, business development, operações, apoio ao cliente e recursos humanos.

A empresa vai também lançar, em novembro, o primeiro programa internacional de trainees.

A empresa foi fundada em 2013 por Hugo Oliveira e pelo austríaco Stefan Koeppl e em seis anos a empresa passou de dois trabalhadores e três carrinhas para uma equipa de 150 pessoas e mais de 850 carrinhas em toda a Europa.

Atualmente, a empresa está presente em 50 localizações em Portugal, Islândia, Reino Unido, Irlanda, Espanha, França, Itália, Suíça, Alemanha, Holanda, Croácia, Bélgica e nas ilhas mediterrâneas da Córsega, Sardenha e Sicília e procura mais colaboradores.

Tenta já a tua sorte aqui!

[Imagem: Pexels]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *