Connect with us

Dá-te ao Trabalho

As mulheres também podem ter bigode

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

Para celebrar a iniciativa anual “Movember ” que pede aos homens para não fazerem a barba, nomeadamente o bigode, durante o mês de novembro para chamar á atenção para problemas de saúde masculinos, este ano as mulheres também entram na iniciativa!

A marca de produtos depilatórios Billie tem algo a dizer sobre este assunto, apelando à participação das mulheres no movimento, durante o mês de novembro.

“Notícia de última hora: as mulheres têm bigodes”, afirma a Billie, no seu video promocional sublinhando que as mulheres foram ensinadas a escondê-los,  seja através da depilação ou descoloração. Mas a sua remoção não os torna menos reais e podem ter um lado solidário.

Assim neste “Movember“, um movimento cuja designação juntas as palavras “moustache” e “november”, as mulheres também são desafiadas a deixar crescer o bigode.

A Billie, compromete-se a igualar todas as contribuições de quem participa (fotografias que ilustrem a adesão à iniciativa) com donativos para a causa, num valor máximo de 50 mil dólares (45 mil euros).

Vê aqui o video promocional desta iniciativa:

[Imagem: Pexels]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *