Connect with us

Lazer & Cultura

The Script estão confirmados no North Music Festival

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

The Script é a primeira banda confirmada na 4ª edição do North Music Festival (NMF), a decorrer nos dias 22 e 23 de maio de 2020, na Alfândega do Porto.

No segundo dia do evento, o grupo que se distingue por proporcionar concertos de grande dinamismo apresenta os seus maiores êxitos, como “Hall of Fame, “Superheroes“, “The Man Who Can’t Be Moved” ou “For the First Time“, e o disco “Sunsets & Full Moons” que será lançado a 8 de novembro e cujo primeiro single “The Last Time” já está a dominar os primeiros lugares das tabelas inglesas.

Em pleno centro do Porto, o North Music Festival abre a época dos festivais de música em território nacional. A organização, a cargo da promotora Vibes & Beats, tem apostado em propostas transversais a todas as idades, combinando vários estilos musicais com experiências gastronómicas, provas de vinhos, passeios de barco, e várias outras experiências.

Na edição de 2019, o evento contou com a presença de 28 mil espectadores e recebeu nomes como Bush, Bastille, Franz Ferdinand, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, entre outros.

The Script é composto por Danny O’Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. A banda foi criada em 2007, sendo que o álbum de apresentação é lançado em 2008 e alcançou os primeiros lugares dos tops ingleses e irlandeses.

Os The Script já venderam mais de 20 milhões de álbuns em todo o Mundo.

Os bilhetes diários de pré-venda (os Early Bird Tickets) que, nesta fase, são limitados, podem ser adquiridos por 38 euros e os passes para os dois dias têm um valor de 59 euros, na Ticketline.

[Imagem: North Music Festival]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *