Connect with us

Lazer & Cultura

Está a chegar a Caloirada aos Montes 2019

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Caloirada aos Montes, evento organizado pela da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) tem início esta noite (30 de outubro).

Aquele que é um evento histórico, onde a AAUTAD recebe os novos estudantes da academia transmontana, vai decorrer, este ano, ao longo de cinco dias de festa, de 30 de outubro a 4 de novembro.

A Caloirada aos Montes é um evento, que já se realiza há dezenas de anos” – explica o presidente da AAUTAD, José Pinheiro, acrescentando – “É a única Caloirada aos Montes do país, mais nenhum evento possui esta nomenclatura e nenhum outro possui também esta exposição e integração para novos alunos”.

Este ano, a organização decidiu adicionar mais um dia à Caloirada aos Montes, que até aqui acontecia ao longo de apenas quatro dias.

Este ano, o evento possui cinco dias e tentámos renovar com um cartaz apelativo para os novos alunos, porque o evento é direcionado para eles, e conceber um cartaz também de excelência para o nosso público”, conta José Pinheiro.

Toy, Plutónio e Supa Squad são alguns dos nomes conhecidos do público universitário que vão animar o evento da academia transmontana, em 2019.

Em declarações à Mais Superior, o presidente da AAUTAD espera cerca de 4 a 5 mil pessoas em cada um dos dias da Caloirada aos Montes 2019.

José Pinheiro endereça ainda um convite aos leitores da Mais Superior: “Gostaria de convidar a comunidade académica e todo o público à volta da cidade de Vila Real para que se dirijam, durante os dias 30 de outubro e 4 de novembro, à cidade de Vila Real para conhecer também aquilo que é o espírito transmontano”.

Vê o cartaz em baixo:

[Imagem: AAUTAD]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *