Connect with us

Lazer & Cultura

Harry Potter em Concerto está de volta!

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

No dia 15 de fevereiro, os filmes-concerto da saga Harry Potter regressam ao Altice Arena com o concerto “Harry Potter e o Cálice de Fogo“.

O concerto será tocado pela Orquestra Filarmonia das Beiras  que vai interpretar ao vivo a banda sonora de “Harry Potter e o Cálice de Fogo“, conduzida pelo maestro Timothy Henty.

O maestro britânico Timothy Henty é já reconhecido internacionalmente, pelo trabalho que tem desenvolvido com orquestras de países como Inglaterra, Escócia, Luxemburgo, Holanda, Irlanda, Brasil, Suíça e Suécia. Já dirigiu orquestras como a Royal Philharmonic, Royal Liverpool Philharmonic, Royal Scottish National Symphony, Holland Sinfonia, Orchestra of the Royal Opera House, Malmö Opera Orchestra, Philharmonic Orchestra of Goiás e Royal Northern Sinfonia.

É natural de Kent e já fez os filmes-concerto das sagas “Star Trek“, “O Padrinho” e “Harry Potter“. Este último já apresentado em Portugal sobre os três primeiros filmes da saga.

Serão mais de 90 músicos em palco, a interpretar ao vivo a música do filme composta por John Williams, enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

Os bilhetes estão à venda na Blueticket e locais habituais, a partir de 28 euros.

[Imagem:musicanocoração]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *