Connect with us

Lazer & Cultura

Estreias inéditas no Moche XL Games World

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

Para além dos lançamentos e competições de peso já confirmados para o Moche XL Games World, a Nintendo junta-se agora a estreia nacional do Pokémon Sword e Pokémon Shield acompanhado da competição de um dos maiores videojogos do mundo, o Super Smash Bros. Ultimate.

Em nota enviada à nossa redação, Gonçalo Brito, Public Relations Officer da Nintendo refere, “O Moche XL Games World será palco de uma oportunidade única para todos os fãs de videojogos experimentarem as maiores novidades da Nintendo para este Natal, bem como participarem num torneio de Super Smash Bros. Ultimate que garantirá o acesso ao evento onde marcarão presença os melhores jogadores de Super Smash Bros. de toda a Europa“.

No dia 15 de novembro, segundo dia do Moche XL Games World, a nova geração dos jogos da saga Pokémon estreiam-se, em Portugal, no Altice Arena, isto acontecerá  com vários postos de jogo, onde o público é convidado a experimentar, em primeira mão, a continuação da saga que traz nomes como Pikachu, Lucario, Minccion, Grubin, entre outros, e algumas novidades como os pokémons starters Scorbunny, Sobble e Grookey.

Dia 16 de novembro, a editora irá também promover o apuramento para a competição europeia Super Smash Bros. Ultimate European Team Cup 2019-2020, no qual as melhores equipas portuguesas de Super Smash Bros. Ultimate disputam o direito de representar as cores nacionais na Europa. As inscrições decorrem da parte da manhã, sendo que o torneio terá lugar na parte da tarde.

O Moche XL Games World realiza-se de 14 a 17 de novembro, no Altice Arena.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos na BLUETICKET e nos locais habituais.

[Imagem: BlueTicket]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *