Connect with us

Lazer & Cultura

Começa hoje o Arraial d’Engenharia19

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP) preparou mais uma edição do Arraial d’Engenharia que começa hoje (29 de outubro) e termina na próxima sexta-feira (1 de novembro).

O primeiro dos quatro dias de festa acontece no edifício da AEFEUP e os restantes três dias decorrem no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira – pela primeira vez, o Arraial d’Engenharia, organizado pela AEFEUP, decorre neste espaço.

Em declarações à Mais Superior, Manuel Trindade, presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, reconhece a dimensão do pavilhão, onde se vai realizar o arraial mas espera “ter casa cheia!”.

O cartaz do evento conta com nomes sonantes do panorama nacional e com alguns pedidos dos estudantes da FEUP.

Supa Squad, Insert Coin, Twomess, Dj Overule, The Fucking Bastards, Ricardo Reis, Souza, Deejay Télio, Tay e Julinho KSD são os nomes que compões o cartaz desta edição do Arraial d’Engenharia19.

A maior enchente [do arraial] esperamos que aconteça na sexta-feira” – explica Manuel Trindade acrescentando – “Vamos ter artistas do panorama nacional: Deejay Télio, Tay e Julinho KSD”.

O presidente da AEFEUP espera “cerca de 2 mil pessoas” na quarta-feira; no entanto, nos dois dias seguintes, a fasquia aumenta e Manuel Trindade reconhece que são esperadas “cerca de 3500 a 4 mil pessoas” para cada um dos dias ( 31 de outubro e 1 de novembro).

Queremos o Pavilhão esgotado!” admite Manuel Trindade em declarações à Mais Superior.

Lanço o convite a todos os estudantes da academia do Porto – principalmente à comunidade estudantil da FEUP, uma vez que este evento é feito para os estudantes da FEUP, no entanto é aberto a toda a comunidade – e convido todas as pessoas a aparecerem de 30 de outubro a 1 de novembro, no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira, para desfrutarem do melhor arraial de Portugal”, terminou o presidente da AEFEUP, organizadora do Arraial d’Engenharia19.

[Imagem: AEFEUP]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *