Connect with us

Lazer & Cultura

Luís de Matos volta a Portugal com espetáculo “Impossível ao Vivo”

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

O espetáculo “Impossível ao Vivo” do mágico Luís de Matos vai regressar no próximo dia 12 de dezembro, a Lisboa, ao Teatro Tivoli.

Depois da capital, espetáculo vai passar por Coimbra, no Convento S. Francisco, nos dias 10 e 11 de janeiro, e por Faro, no Teatro das Figuras, nos dias 17 e 18 de janeiro.

O ilusionista vai contar neste novo espetáculo com James More, do Reino Unido, Topas, da Alemanha, An Ha Lim, da Coreia do Sul, e Ray Crowe, da Austrália, quatro convidados admira muito e que agora se unem ao mágico nesta produção.

James More, proveniente de Inglaterra foi participante do British Got Talent 2013 e acompanhou o mágico português na digressão europeia “The Ilusionists” por 19 cidades em 14 países.

Topas, é um mágico, músico e comediante vindo da Alemanha, que tem atuado ao lado de Luís de Matos desde a década de 1990.

Vindo da Coreia do Sul, An Ha Lim com o seu baralho de cartas recebeu vários prémios na área da manipulação e foi o último convidado de uma série televisiva, em direto, produzida por Luís de Matos.

Raymond Crowe, proveniente da Austrália, distingue-se pela arte das sombras com as mãos e pelo ventriloquismo e completa assim o elenco do espetáculo.

O grande objetivo do “Impossível ao vivo” é divertir e criar boas memórias num espetáculo a que toda a família possa assistir em conjunto para todas as idades.

Luís de Matos, entre outras distinções, recebeu o Prémio Mágico do Ano, da Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e foi autor da série televisiva “Mistérios” transmitida na RTP1, em 2011.

Os bilhetes para o espetáculo já estão disponíveis em todas as salas do país onde este vai estar e vão custar entre 12,50 euros e 24 euros.

Podes adquirir os bilhetes nos locais habituais ou aqui.

[Imagem:Impossível ao Vivo]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *