Connect with us

Lazer & Cultura

Revenge Of The 90s regressa e promete surpresas

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O espetáculo Revenge Of The 90s está de regresso e promete Onda Choc, Ministars e artistas surpresa a nível internacionais.

Já são conhecidas algumas datas da Tour 19/20. A primeira festa acontece no Porto, a 31 de outubro, e este ano o espetáculo Revenge Of The 90s ainda passa por Viseu, Coimbra, Leiria, Beja Aveiro e Madeira.

Em 2020, Évora, Faro, Funchal, Guimarães e outras seis cidades vão receber o espetáculo dedicado aos anos 90.

A primeira grande Tour Revenge of The 90s foi um enorme sucesso”, explica, em comunicado, a organização acrescentando “por 13 cidades, mais de 50.000 pessoas juntaram-se à família noventeira e a nomes como Los Del Rio, Rednex, Netinho, Las Ketchup, Batatinha & Companhia, Toy, Herman José entre muitos outros, para celebrar os anos 90”.

A “família noventeira” vai surgir, neste nova tour, como Buzz Lightyear, Woody e com outros disfarces relacionados com a saga Toy Story da Disney.

A nível artístico, as novidades também serão muitas e a nível nacional alguns nunca pisaram o Palco da Revenge of The 90s”, pode ler-se na mesma nota enviada à redação.

Ágata, Batatinha e Companhia, Iran Costa, Melão, Non Stop, Nuno Barroso e Toy serão mais alguns dos nomes que vão estar na próxima Tour Revenge of the 90s preparada para a temporada 19/20.

Para além dos artistas portugueses, a organização conta que dez artistas internacionais, a anunciar brevemente, também vão fazer parque dos espetáculos de revivalismo dedicado aos anos 90.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site do Revenge Of The 90s ou junto dos RP do evento.

[Imagem: Revenge Of The 90s]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *