Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Já conheces o Curso de Técnico Superior de Segurança do Trabalho da ½ de Palavras?

Mais Superior

Publicado há

em

A empresa de formação ½ de Palavras disponibiliza a partir de 11 de outubro o Curso de Técnico Superior de Segurança do Trabalho.

A formação visa a integração de profissionais no mercado de trabalho, com a qualificação exigida por lei para o exercício da profissão.

O Curso de Técnico Superior de Segurança do Trabalho da ½ de Palavras é certificado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e dá acesso ao Certificado de Aptidão Profissional (CAP) de técnico superior de segurança no trabalho (nível VI).

A formação destina-se a engenheiros, arquitetos e outros profissionais interessados em desempenhar funções na área da Segurança e Higiene do Trabalho, desde que tenham grau de licenciatura ou bacharelato.

A Pós-Graduação presencial tem a duração de 420 horas e 120 horas em contexto real de trabalho.

No final, os formandos podem exercer a profissão de avaliador de análise e controlo dos riscos, formador na área de segurança do trabalho, gestor da prevenção e organização de emergência, gestor de riscos materiais e psicossociais, gestor de comportamentos e cultura de segurança do trabalho ou auditor dos sistemas de gestão da segurança.

O Curso de Técnico Superior de Segurança do Trabalho inicia no próximo dia 11 de outubro e tem data prevista de final a 3 de outubro de 2020. As sessões decorrem nas Galerias exteriores da estação ferroviária da Fertagus do Fogueteiro.

O horário do Curso é às quintas e sextas-feiras das 20h às 23h e aos sábados das 9h às 13h.

O corpo docente é composto por profissionais especializados nas diferentes áreas de intervenção, certificados pelo IEFP e autorizados pela ACT.

Para saberes mais podes aceder ao site da ½ de Palavras ou contactar a empresa de formação através do telefone 212 121 722 ou do email geral@ummeiodepalavras.pt.

[Imagem: ½ de Palavras]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *