Connect with us

Lazer & Cultura

Manta regressa a 6 e 7 de setembro

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A nova temporada cultura de “A Oficina”, em Guimarães, inicia-se no Manta, que regressa nos dias 6 e 7 de setembro. A 13.ª edição acontece nos jardins do Centro Cultural Vila Flor.

Bruno Pernadas, Holly Miranda, Momo e Serushiô foram os escolhidos para apresentar os concertos de acesso gratuito na relva.

Como já vai sendo tradição, a temporada cultural em Guimarães abre-se no jardim do CCVF com vista para a cidade. E na presença de artistas de variadas origens e estilos, sempre com uma forte presença autoral nacional e internacional”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

O Manta promete “emanar exotismo e encanto”. A nova temporada cultural de “A Oficina” abre assim em contacto com a natureza e a música.

Na sexta-feira, 6 de setembro, Bruno Pernadas sobe ao palco. O músico voltará ao Manta no dia seguinte num concerto especial para público infantil. Momo apresenta o seu novo disco.

A noite de sábado, 7 de setembro, começa com o rock de influências folk de Serushio. O Manta encerra com a voz de Holly Miranda.

[Imagem: A Oficina]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *