Connect with us

Lazer & Cultura

Douro Rock começa hoje no Peso da Régua

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O Festival Douro Rock começa hoje (9 de agosto) – cumprindo a 4.ª edição – e vai juntar várias gerações da música portuguesa, no Peso da Régua – Cidade do Vinho 2019.

Nos dias 9 e 10 de agosto, a partir das 19h30, os festivaleiros começam a fazer a festa. Os concertos iniciam-se às 21h30.

Profjam, Dino D’Santiago, Clã e David Fonseca abrem o primeiro dia do festival do Peso da Régua; enquanto, Keep Razors Sharp, Dead Combo, Mão Morta e Jorge Palma encerram o Douro Rock, no dia 10.

No último dia, Jorge Palma e os Dead Combo vão tocar dois temas em conjunto, numa parceria inédita.

Para além disso, o festival também vai contar com djs em sunset e after show.

Esperamos uma grande festa!”, explicou à redação, Miguel Candeias, membro da organização, acrescentando “esta será a melhor edição de sempre do Douro Rock, num dos sítios mais bonitos do mundo – património da UNESCO – com um cartaz fantástico e num ambiente muito simpático”.

Em declarações à redação, Miguel Candeias destacou a variedade do cartaz, onde se encaixam referências para o público jovem e para o público mais velho.

Ainda podes comprar bilhetes para o Douro Rock – à venda da ticketline.pt e nos locais habituais. As bilheteiras do festival abrem, nos dias 9 e 10 às 15h. O bilhete dá acesso às piscinas e à área de campismo.

O Festival Douro Rock junta, na sua 4ª edição, o melhor da música portuguesa à melhor gastronomia e o melhor vinho da região do Peso da Régua.

[Imagem: Facebook Douro Rock]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *