Connect with us

Notícias

15 programas Porto Business School destacados no Best-Masters da Eduniversal

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Os programas da Escola de Negócio da Universidade do Porto foram reconhecidos no ranking elaborado pela Eduniversal.

O MBA full time (The Magellan MBA) sobe duas posições e destaca-se com o 23º melhor programa de MBA na Europa Ocidental (colocado em 25ª em 2018); MBA Executivo sobre uma posição (46º lugar na Europa) e é o melhor programa português, na categoria.

Em relação ao ano anterior, a Porto Business School subiu em todas as principais categorias, numa corrida que conta com cerca de 5000 programas avaliados, em 50 áreas de estudo”, pode ler-se um comunicado enviado à redação.

A nível mundial, a Porto Business School alcançou também resultados positivos, com a Pós-Graduação em Análise Financeira a registar a maior subida (10 lugares) e a ocupar agora a 57ª posição. Destaque também para as Pós-Graduações em Gestão de Compras e Abastecimento, Turismo e Hotelaria, Business Intelligence and Analytics e Finanças e Fiscalidade que ocupam as posições cimeiras nas respetivas categorias, a nível mundial, conquistando os 7º, 9º, 12º e 15º lugar.

Na edição deste ano, a Porto Business School registam ainda nova entrada na tabela dos melhores programas – a pós-graduação em Gestão e Direção de Serviços de Saúde, que entra diretamente para a 41ª posição da categoria de Health Management, a nível mundial.

O Ranking Best Masters, desenvolvido pela Eduniversal, avalia 50 áreas de estudo. O nível de empregabilidade, o salário, a notoriedade do programa e o nível de satisfação dos alunos são alguns dos critérios considerados na elaboração deste ranking.

[Imagem: Porto Business School]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *