Connect with us

Lazer & Cultura

“Bohemian Rhapsody” atinge mil milhões de visualizações no Youtube

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O vídeo da música “Bohemian Rhapsody” dos icónicos Queen já ultrapassou oficialmente mil milhões de visualizações no YouTube.

Mais de quarenta anos após a criação de “Bohemian Rhapsody”, o vídeo que acompanha o single entra para a história como o primeiro vídeo anterior a 1990 a receber mil milhões de visualizações na plataforma.

A banda, atualmente em digressão com concertos esgotados, já se pronunciou sobre o marco atingido pelo vídeo.

Para nós é uma honra saber que a Bohemian Rhapsody acabou de atingir o marco das mil milhões de visualizações no YouTube”, afirmam os membros da banda.

Os Queen prometem ainda agradecer e comemorar o feito com os fãs “criando três novos vídeos com as nossas músicas e com os nossos fãs”.

Para além disso, a banda em parceria com o YouTube Music, Universal Music Group e Hollyhood Records, anunciaram o lançamento de “You Are The Champions’’, uma nova campanha que vai dar aos fãs uma oportunidade exclusiva de se tornarem parte da história do Queen, com um papel principal em três vídeos completamente novos criados pelos utilizadores de três das faixas mais populares da banda.

Recorda o êxito em baixo:

 

[Imagem: PRConsulting]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *