Connect with us

Lazer & Cultura

“Primavera Selvagem” encerra temporada 2018/2019 do Teatro Nacional S. João

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Primavera Selvagem” é a última estreia da temporada 2018/2019 do Teatro Nacional S. João (TNSJ). A peça está em cena de 18 a 28 de junho, no Porto.

A obra do dramaturgo inglês Arnold Wesker será a última estreia da presente temporada no TNSJ e conta com encenação e cenografia de Jorge Pinto. O espetáculo “Primavera Selvagem” estará em cena até 28 de junho.

Depois de “Cartas de Amor em Papel Azul” e de “Quando Deus Quiser um Filho”, encenados por Emília Silvestre e Carlos Pimenta, respetivamente, o Ensamble – Sociedade de Actores marca o reencontro com Arnold Wesker com uma peça de 1992 – onde se coloca em destaque o universo teatral e a vida de Gertrude (ou Gertie), uma atriz de sucesso, com algumas inseguranças relativamente ao talento.

Primavera Selvagem” vai estar em cena de quarta a sábado às 19h00, de quinta a sexta-feira às 21h e aos domingos com uma sessão às 16h.

O Teatro Nacional São João (TNSJ) é, desde 2007, uma Entidade Pública Empresarial, assumindo ainda a responsabilidade da gestão de mais dois espaços culturais da cidade do Porto: Teatro Carlos Alberto e Mosteiro São Bento da Vitória.

 

[Imagem: TNSJ/Ricardo Pinto]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *