Connect with us

Notícias

Les Roches Marbella forma novos profissionais em Hotelaria e Turismo

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A 53.ª cerimónia de final de ano da Les Roches Marbella Global Hospitality Education – instituição de ensino sediada em Espanha – diplomou 132 alunos em Hotelaria e Turismo. O evento de final de ano aconteceu a 28 de junho.

Mais de 50 alunos receberam o diploma académico em Direção Hoteleira International e mais de 70 estudantes conseguiram o diploma da Pós-Graduação.

Os mais recentes diplomados da Les Roches Marbella Global Hospitality Education provêm de 41 países diferentes.

A cerimónia foi presidida por Carmen Díaz García, vereadora da Cultura, Educação e Património da Câmara de Marbella, e Jacqueline Moyse, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional do Hotel Mandarín Oriental.

Carlos Díez de la Lastra, diretor-geral da Les Roches Marbella e Maria José Aparicio, diretora académica, intervieram também na cerimónia de final de ano.

No top 3 do mundo e líder em Espanha na formação em Hotelaria e Turismo, Les Roches Marbella é uma referência mundial para as empresas mais importantes do mundo. O modelo formativo da Les Roches ocupa uma posição privilegiada no seio do sistema educativo especializado em turismo, competindo diretamente com outros países.

Durante a cerimónia, decorreu também a 14.º edição dos Prémios Les Roches Marbella 2019.

 

[Imagem: Les Roches Marbella Global Hospitality Education]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *