Connect with us

Dá-te ao Trabalho

9.ª edição do LxMLS agendada para 11 de julho

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A edição 2019 do Lisbon Machine Learning School (LxMLS) acontece entre 11 e 18 de julho. Esta Escola de Verão volta a realizar-se no Centro de Congressos do Técnico, em Lisboa.

A anteceder a realização do evento, acontece o Demo Day – um encontro informal que reúne uma série de empresas altamente técnicas e instituições de investigação, ao lado de estudantes experientes do LxMLS e de outras instituições portuguesas. Na edição de 2019, o Demo Day está marcado para as 17h de 15 de julho.

O LxMLS2019 une, este ano, o Instituto Superior Técnico (IST), o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento (INESC-ID), Unbabel, Priberam Labs e Feedzai e Instituto de Telecomunicações (IT) na co-organização do evento dedicado à inteligência artificial.

A Escola de Verão LxMLS2019 vai juntar alunos, investigadores e profissionais das áreas de Processamento de Linguagem Natural e Linguística Computacional. O objetivo é que os participantes aprofundem os conhecimentos em Machine Learning.

Encorajamos qualquer pessoa com interesse em Processamento de Linguagem Natural e machine learning a participar. É uma ótima oportunidade para expandir a sua rede de contactos, ver como os outros resolvem problemas semelhantes e mostrar como os seus produtos resolvem os problemas”, afirmou em comunicado João Graça, co-fundador e CTO da Unbabel.

Durante uma semana, o LxMLS2019 vai contar com palestras e atividades que envolvem, na edição deste ano, mais de uma dúzia de oradores convidados dos EUA e da UE.

 

[Imagem: site LxMLS]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *