Connect with us

Desporto

Aveiro consegue título coletivo em ciclismo universitário

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) venceu, a 29 e 30 de junho, o título de campeã de ciclismo, a nível coletivo. A equipa aveirense destacou-se como melhor formação em pista, XCO, Downhill, XCM e estrada.

O pódio ficou completo com a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP) e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), que arrecadaram a prata e o bronze respetivamente.

A época desportiva 2018/19, terminou no passado fim-de-semana (29 e 30 de junho), numa prova no Alandroal, onde foram apurados os campeões nacionais.

No mesmo fim-de-semana, no feminino, as atletas da Universidade NOVA de Lisboa, Isabel Jorge e Sofia Ramalho, conseguiram, o primeiro e segundo lugar, respetivamente, no contrarrelógio e fundo.

Na categoria masculina, António Monteiro, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), consegui o primeiro lugar, o estudante atleta Rodrigo Costinha, da AAUAv, alcançou a prata e Francisco Garcia, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências do Trabalho (AEISCT-IUL) completou o pódio, alcançando o terceiro lugar.

Marvin Scheulen, da Associação de Estudantes da Universidade Europeia (AEUE), Bernardo Gonçalves, da Associação Académica de Coimbra (AAC) e António Monteiro, IPVC completaram o pódio da prova de fundo masculina, alcançando o primeiro, segundo e terceiro posto, respetivamente.

 

 

[Fonte e Imagem: FADU.pt]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *