Connect with us

Night & Day

Mochilão é a nova festa de música latina dos anos 2000

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O Mochilão prepara-se para levar o melhor da música latina dos anos 2000 ao Estúdio Time Out, em Lisboa, no dia 15 de junho.

Esta é a primeira edição da festa que nos leva numa viagem temporal e de exploração musical pela América do Sul, num espírito aventureiro igual aos dos que caminham à descoberta, de mochilão às costas.

Entre as 23 horas e as seis da manhã, todos vão poder dançar ao ritmo dos melhores hits de música latina, que marcaram os últimos anos.

Seu Jorge, Natiruts, Michel Teló, Ivete Sangalo, Enrique Iglesias, Ricky Martin, Shakira, Tribalistas, Sean Paul, Orishas e Manu Chau são alguns dos artistas que vão passar nesta festa, além de êxitos contemporâneos de Anitta, Kevinho e J Balvin.

A nostalgia não vai faltar com músicas de novelas que marcaram várias gerações como New Wave, Gabriela ou Avenida Brasil. Músicas da banda sonora de séries e filmes como Tropa de Elite, Cidade de Deus e Narcos também vão ser passadas nesta festa.

Do Samba e Funk Brasileiros, à Salsa e Rumba Cubanas, passando pela Cumbia Colombiana, até ao Reggaeton Porto-Riquenho, várias são as vertentes musicais a entoar os ouvidos e a fazer vibrar cada membro do corpo.

Este evento conta ainda com as atuações de Caipirinha Society, El Bandeiras + Mc Marcinho, El Lutador e Gui, o Pensador.

Os bilhetes são vendidos em três fases. A primeira vende entradas a 10 euros que dão direito a uma cerveja ou sidra grátis. Nas fases seguintes, as entradas sobem para 15 e 20 euros.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *