Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Guimarães torna-se anfitriã da Conferência Internacional de Hotelaria e Turismo

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) organiza nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2020, a ICHTOUR – International Conference on Hospitality and Tourism, em Guimarães.

A ICHTOUR conta com a participação de Catherine Prentice, responsável pelo Observatório para o Turismo Sustentável e Presidente do Turismo do Algarve, e de João Fernandes, responsável pelo Observatório para o Turismo Sustentável e Presidente do Turismo do Algarve, como keynote speakers.

Inteligência artificial (IA), inteligência de negócios (BI) e inteligência emocional (EI) têm sido palavras de ordem nas comunidades empresariais e académicas. Estas inteligências não apenas facilitam as operações de negócios, mas também simbolizam uma mudança de paradigma nas organizações e indústrias. Ao mesmo tempo, este novo paradigma desencadeia um debate sobre o impacto relevante da inteligência eletrónica e pessoal sobre a eficiência organizacional e os empregos humanos.

Dada a significante ponderação destas inteligências no setor de hotelaria e turismo, a conferência aborda os papéis dessas inteligências em amplos campos de marketing e hospitalidade e turismo específicos.

A Conferência Internacional de Hotelaria e TurismoICHTOUR 2020 – tem lugar no Centro Cultural Vila Flor, Guimarães, Portugal, de 19 a 21 de fevereiro de 2020.

De lembrar que Portugal recebeu recentemente o European Best. Prémio de Destino Sustentável.

A ICHTOUR oferece a possibilidade de publicação no Journal of Global Scholars Marketing Science.

Podes submeter os teus trabalhos aqui.

 

 

[Foto: Usplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *