Connect with us

Desporto

ADESL organiza II Corrida Universitária de Lisboa como incentivo ao desporto

Sofia Rebanda

Publicado há

em

No dia 9 de junho, pelas 10 horas, a Corrida Universitária de Lisboa coloca todos a mexer, com início marcado no Estádio Universitário de Lisboa.

Após a primeira edição da prova ter sido um sucesso, a corrida universitária da capital regressa com um percurso de 10 km.

O desafio não é só direcionado para estudantes universitários. Todos os elementos da comunidade estudantil, parceiros e o público em geral podem preparar as sapatilhas, fazer o aquecimento e lutar pelo primeiro lugar.

A prova conta com a organização da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, Correr Lisboa, Federação Portuguesa de Atletismo, Associação de Atletismo de Lisboa, Prozis, DriveNow, Instituto Português do Desporto e Juventude e o Estádio Universitário de Lisboa.

A inscrição para esta corrida tem um custo de 5 euros para estudantes do Ensino Superior e parceiros. Docentes, Funcionário e Investigadores do Ensino Superior pagam 7 euros para participar e as pessoas externas ao Ensino Superior pagam 9 euros.

Podes inscrever-te aqui.

A Mais Superior juntamente com a ADESL dá-te ainda a oportunidade de ganhares um bilhete duplo para a II Corrida Universitária de Lisboa. Temos 10 bilhetes duplos para te oferecer, só tens de testar a tua sorte e participar! Sabe como aqui.

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *