Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Alunos da UBI organizam “Talk” sobre comunicação e empreendedorismo

Sofia Rebanda

Publicado há

em

No dia 5 de junho, vai-se “Comunicar o Empreendedorismo” através de um formato de “Talk”, no anfiteatro da parada no polo principal da UBI.

A “Talk” vem com o propósito de quebrar barreiras entre público e empreendedores. Simão Rodrigues, Lisangela Santos, Ronnie Figueiredo e Pedro Lopes são os convidados empreendedores que marcam presença na sessão para demonstrar os benefícios da utilização da comunicação no mundo empresarial.

Simão Rodrigues, antigo aluno de Marketing na Universidade da Beira Interior, tinha o propósito de investir na região, o orador criou a empresa Hype Digital que tem como objetivo impulsionar e revitalizar a visualização online das empresas.

Ronnie Figueiredo, natural do Brasil, escolheu Portugal para aprimorar a sua carreira, atual investigador do Pós-Doc em Gestão e Economia pela UBI/NECE (Núcleo de estudantes em ciências empresariais), fundou a KMOffice – TechKnowledge que desenvolve conhecimento especializado em gestão para organizações privadas e públicas.

Lisangela Santos, licenciada em comunicação social-Publicidade e propaganda, pela Universidade Federal de Santa Maria no Rio grande do sul no Brasil, fundou a FLUA, uma agência de publicidade com foco na comunicação estratégica no meio digital. Pedro Lopes, natural de Viseu, criou uma Startup que reinventou a forma de criar, apreender, comunicar e evoluir: a infinitebook, este projeto já alcançou grandes distribuidores como a Amazon, a FNAC e os CTT.

A “Talk” será de formato aberto a qualquer interessado a participar no evento, com especial atenção aos alunos da Universidade, os Docentes e os Investigadores do Labcom.

A turma de mestrado de Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas da Universidade da Beira Interior é a responsável por este evento com início marcado para as 14 horas.

 

 

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *