Connect with us

Lazer & Cultura

O Sol da Caparica: Richie Campbel e Plutónio entre as últimas confirmações

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O cartaz da sexta edição do Festival O Sol da Caparica continua a crescer e último anúncio fecha o cartaz musical, dos três primeiros dias, com grandes nomes da música lusófona.

Richie Campbell, Mishlawi, Plutónio, Mayra Andrade, Truekey, The Happy Mess, Diana Lima, Mary N e Lookalike são as últimas confirmações para o Festival O Sol da Caparica, que decorre entre 15 e 18 de agosto, no concelho de Almada.

Com organização da Câmara Municipal de Almada e promoção do Grupo Chiado, a Costa da Caparica será tomada pelo rock alternativo, pelos ritmos africanos, pelo samba, pelo hip hop, pelo funk e, a terminar as noites, música de dança por vários DJs. Sem deixar de fora, claro, o último dia, reservado para os mais pequenos e respetivas famílias.

Nem só de música é feito o Festival O Sol da Caparica e muitas novidades serão anunciadas brevemente.

Os bilhetes para o Festival já se encontram à venda em ticketline.pt e nos locais habituais pelo preço de 19 euros para os bilhetes diários e 39 euros para os passes de 4 dias. Os residentes no concelho de Almada têm um desconto de especial de 2 euros no bilhete diário e passe de 4 dias.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *