Connect with us

Notícias

Rent&Share: podes ter um carro novo todos os anos e partilhar boleia com amigos

Sofia Rebanda

Publicado há

em

LeasePlan, Nova SBE e Parpe estabelecem parceria para partilha de carro entre estudantes. A Rent&Share disponibiliza um carro novo, no período de um dia a um ano, para rentabilizar.

Esta solução permite que qualquer aluno possa partilhar o seu renting automóvel pela comunidade de estudantes e assim capitalizar o investimento.

O Rent&Share é uma solução inovadora que permite a qualquer aluno ter acesso a um carro novo em renting, por uma mensalidade fixa, de curta duração e com todos os serviços incluídos. O aluno poderá ainda recuperar parte ou até mesmo a totalidade da mensalidade com a partilha do carro na comunidade de estudantes. A duração do aluguer pode ir desde um dia a um ano e quanto mais vezes o carro for partilhado, mais dinheiro é possível recuperar.

“Trata-se de um formato de renting que vem dar resposta a uma necessidade de mercado concreta: flexibilidade na duração do contrato – que tem apenas um ano e possibilidade de partilha em formato de carsharing com uma renda competitiva.”, afirma Fábio Alves, CEO da Parpe.

Tal como no Airbnb se podem registar casas que são depois arrendadas a outras pessoas, através do produto Rent&Share os alunos da Nova SBE podem fazer o seu contrato de renting com a LeasePlan e registar o veículo na plataforma da Parpe, com a indicação dos dias possíveis para o aluguer. Os utilizadores interessados devem registar-se na plataforma, solicitar o carro que pretendem alugar e combinar com o proprietário a entrega das chaves. O pagamento é feito após validação do proprietário do veículo.

Os veículos disponíveis no Rent&Share são o Fiat 500 a partir de 280 euros/mês e o Fiat de 500 euros desde 320 euros/mês (IVA incluído), com todos os serviços incluídos: despesas de manutenção, seguro, pneus e assistência em viagem.

Todos os alunos da Nova SBE interessados em aderir ao produto poderão visitar este site.

 

 

[Foto: Pexels]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *