Connect with us

Lazer & Cultura

Livro de Lana del Rey custa menos de um euro

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A cantora e compositora norte americana escreveu um livro com os seus pensamentos e poemas. Violet Bent Backwards Over the Grass vai custar 0,88 cêntimos e chega em breve às lojas.

“Porque os meus pensamentos não têm preço” é assim que Lana del Rey justifica a decisão de colocar a sua nova obra à venda por apenas um dólar (0,88 cêntimos), a uma fã que lhe pergunta o preço nas redes sociais.

Além disto, a cantora gostaria de entregar os livros pessoalmente a cada livraria. Contou a Annie Mac, no ano passado: “É mais uma daquelas coisas que eu só quero por aí fora, só para mim. Eu literalmente poderia deixar estes livrinhos nalgumas livrarias em Silverlake e implorar para os venderem”. Del Rey, inclusivé, tem perguntado aos seus fãs nomes de livrarias para realizar esta vontade.

No Instagram partilhou alguns textos de sua autoria, como um intitulado Quiet Waiter-Blue Forever e alguns haikus, poesia japonesa de três versos, que fazem parte no novo livro.

O trabalho musical de Lana Del Rey já lhe valeu o prémio Q para Best New Thing. Em 2013, foi nomeada na 56 Annual Grammy Awards, para os Grammy’s de Melhor Álbum Vocal Pop para Paradise e Melhor Canção Escrita para Media Visual para Young and Beautiful. Foi ainda nomeada para um globo de ouro pela música Big Eyes.

Recebeu, ainda, um GQ Award para Mulher do Ano, dois BRIT Awards – para Breakthrough Act Internacional e Pop Artista Solo Feminina Internacional – e um EMA para Melhor Artista Alternativo.

Lana del Rey vai estar este ano, em Portugal, no Festival Super Bock Super Rock.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *