Connect with us

Notícias

A Primark tem uma coleção inspirada no Game of Thrones

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A última temporada de Game of Thrones tem estreia marcada para a madrugada de 15 de abril em Portugal. A Primark antecipou-se e decidiu lançar uma coleção desta série que acarreta milhões de fãs em Portugal.

É possível encontrar as principais referências da estória da série da HBO em roupa, acessórios e objetos de decoração. Citações referentes a personagens do filme como – “Hold the door” de Hodor e “Not a queen, a Khaleesi” da “Queen of dragons”– e os símbolos das quatro casas da série – o Leão dos Lannister, o Lobo dos Stark, o Dragão dos Targaryen e o Veado dos Baratheon – são incluídos em canecas, quadros, globos de neve, t-shirts, colares, meias, chinelos, headphones, garrafas térmicas, bolsas e até pequenos objetos para travar as portas, tudo num preço acessível. Uns headphones têm o valor de 19 euros, um globo de neve de 9 euros, uma bolsa e um vestido de 7 euros, por exemplo.

Game of Thrones conquistou o Emmy de melhor projeto de créditos principais, e possui uma das melhores notas entre os telespetadores para séries em exibição no site IMDb. Game of Thrones é a serie de televisão com mais Emmys ganhos, a lista destes prémios apresenta-se nos 38.

Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister, venceu o Emmy do Primetime de melhor ator coadjuvante em série dramática e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em série de televisão.

GOT está presente no Livro de Recordes como a série dramática com a maior transmissão simultânea do mundo. O número foi alcançado graças ao episódio 2 da quinta temporada, intitulado “The House of Black and White”.

A coleção da Primark já se encontra à venda nas lojas físicas de Portugal.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *