Connect with us

Lazer & Cultura

Piercing já tem estreia marcada em Portugal

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Piercing, o thriller de 2018 baseado no livro de Ryu Murakami, chega às salas de cinema portuguesas no dia 4 de abril.

O elenco do filme que foi exibido durante o Festival de Sundace conta Mia Wasikowska e Christopher Abbot como atores principais.

O enredo desenrola-se a partir da personagem Reed que se despede da sua mulher e do filho bebé, aparentando ir numa viagem de negócios. Reed mostra-se ser um homem sem quaisquer distúrbios, porém, na sua mala de viagem, em vez de roupas leva um kit de bondage e um picador de gelo. Esta personagem possui o desejo de matar uma prostituta inocente. O plano é fazer o check-in num hotel, ligar para um serviço de acompanhantes, e cometer o crime. Mas Reed não contava conhecer Jackie, a sedutora e misteriosa acompanhante que entra no seu quarto e altera completamente tudo aquilo que o mesmo meticulosamente tinha imaginado. À medida que a noite avança, o pesadelo envolvido em suspense instala-se.

Piercing pretende conduzir o espectador pela mente retorcida do duo de protagonistas. Nicolas Pesce constrói um argumento labiríntico que leva o público a ser um voyeur da doentia fantasia do protagonista.

Podes ver o trailer deste filme aqui.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *