Connect with us

Night & Day

Toy, Dj Leozinho e Deejay Kamala vão estar na Clássica de Direito

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Após as festas Mítica e Brasileira, a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL) organiza a Clássica de Direito. O evento que se realiza a 28 de março, faz-se acompanhar por Toy, Deejay Kamala e Leozinho.

Toy possui umas das mais poderosas vozes da música popular portuguesa, revelando-se como um dos principais ícones da atualidade. O cantor dos hits Estupidamente Apaixonado, És Tão Sensual e Coração Não Tem Idade (Vou Beijar), promete animar toda a comunidade estudantil com a sua habitual vivacidade e energia. Em 2018, o tema “Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)” chegou ao nº 28 do top português de singles e, no mesmo ano, foi lançada um compilação de 15 músicas, com título inspirado num dos versos mais conhecidos desta mesma música – Toda a Noite Hmmm Hmmm.

Leonardo Arlant – mais conhecido como Leozinho – envolve quem o ouve, tanto em suspense como em animação. O Dj brasileiro coloca e retira elementos na hora certa, alternando momentos calmos com outros de intensidade, sempre com a dose precisa de emoção. Em 2004 foi premiado como “DJ revelação” do Brasil, na Noite Ilustrada do jornal Folha de São Paulo.

Por outro lado, Deejay Kamala “faz do Hip-Hop o ponto de partida para uma viagem de música e festa sem barreiras de estilo”. Apresenta-se como uma das referências máximas de Dj’ing a nível nacional, tendo sido o primeiro Dj a apresentar um espectáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes podem ser adquiridos, previamente ao dia do evento, na AAFDL Editora.

Para os sócios da AAFDL o custo dos bilhetes é de 5 euros e para os não sócios de 6 euros. Caso os bilhetes sejam comprados no dia, no momento de entrada, o preço dos bilhetes é de 8 euros.

 

[Foto: AAFDL]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *