Connect with us

Desporto

Momento decisivo: Quem serão os campeões universitários de Lisboa?

Avatar

Publicado há

em

De 18 a 21 de março, discute-se o título de Campeão Universitário de Lisboa.

Cerca de 600 atletas, pertencentes a 40 equipas, dirigem-se ao Estádio Universitário de Lisboa (EUL) para mostrar o que valem nas Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa (CUL).

Após vários meses de competição, chegou a altura de disputar a final four, definir quem são os campeões e os apurados para os Campeonatos Nacionais Universitários que acontecem, este ano, em Guimarães.

Organizados pela Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), os CUL – de 1ª divisão – decorrem de outubro a março e contam com as modalidades de andebol, basquetebol, futebol, futsal, rugby e voleibol, em ambos os géneros com excepção do futebol e do rugby. Durante a próxima semana, o EUL será o palco destes estudantes-atletas.

Dia 17 de março, serão transmitidas as antevisões e acontecerá o Jogo de Abertura das Fases Finais, na modalidade de futebol de praia, onde estarão presentes vários dirigentes associativos.

No último dia de prova serão disputadas as finais. As Fases Finais dos CUL encerram com um jantar, onde serão premiados os melhores atletas do ano.

[Fotos: ADESL]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *