Connect with us

Night & Day

Nova Batida: festival de hip hop e eletrónica já tem cartaz completo

Avatar

Publicado há

em

O festival é promovido por uma empresa londrina chamada Soundcrash e acontece, pela segunda vez, em Lisboa. Chega já em setembro!

Depois do sucesso da edição de estreia deste evento, no ano passado, o destaque de 2019 vai para nomes como Four Tet, Jon Hopkins, Friendly Fires, Octavian e Slowthai. Mas há muitos mais!

O evento tem lugar em dois dos locais mais cool da cidade: a Lx Factory e a Village Underground Lisboa, ambos em Alcântara. Está marcado para os dias 13, 14 e 15 de setembro. O cartaz já está completo e há boas notícias: inclui grandes nomes do hip hop e da música eletrónica.

No programa estão atuações de Four Tet, Jon Hopkins, Friendly Fires, Octavian, Slowthai, Talib Kweli, Ben UFO, Daniel Avery, Mr Scruff, Akala, Ross from Friends, Jayda G, Floating Points, John Talabot, Onra, Sassy J e Nubya Garcia. A representar o que se faz por terras nacionais estão artistas como DJ Marfox, Nídia e Funkamente, entre outros!

Mas nem só de música se faz um festival: a programação do Nova Batida inclui aulas de surf, sessões de ioga ao ar livre, debates, workshops, visitas guiadas e street food. Os passes gerais já estão disponíveis por 70 euros, enquanto os bilhetes diários custam 25.

[Foto: Nova Batida]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *