Connect with us

Diversos

A Carris quer ajudar aqueles que ficam sem bateria no telemóvel

Avatar

Publicado há

em

Até tens uma power bank portátil, mas… Fica sempre em casa quando mais precisas dela?

Se te identificaste com a situação, não te aflijas. No fundo, todos temos um pouco de cabeça no ar! No entanto, se fores viajar num dos novos autocarros da Carris, o teu problema fica resolvido: estes vão estar equipados com tomadas USB!

A verdade é que este serviço já está disponível em alguns dos veículos que circulam, neste momento, pelas ruas de Lisboa. O processo de renovação da frota levado a cabo pela operadora de transportes já se iniciou em 2018 e promete estender-se ao longo deste ano. Entre os objetivos está a redução significativa das emissões de gases poluentes.

Os novos autocarros já vêm equipados com ar condicionado, wi fi gratuito, rampas de acesso e entradas USB. Para que nada falte aos passageiros que usam diariamente estes transportes.

‘Fiquei sem bateria’ é uma frase que vão deixar de ouvir nos nossos novos autocarros. As tomadas USB já andam a bordo”. Foi esta a forma que a Carris escolheu para divulgar, num post na rede social Facebook, que os seus novos autocarros vêm munidos de tomadas UDB.

Um pequeno passo para a Carris, um grande passo na luta contra os desencontros causados pela falta de bateria nos telemóveis!

[Foto: Carris]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *