Connect with us

Novidades

Nextflix vai ter documentário sobre Madeleine McCann 

Avatar

Publicado há

em

A plataforma de streaming vai ter um novo documentário de investigação sobre o caso Maddie.

Já passaram quase 12 anos desde que Madeleine McCann desapareceu de um apartamento de férias na Praia da Luz, no Algarve. A investigação pelo paradeiro da menina tornou-se numa das mais longas, dispendiosas e controversas da história.

Corria o mês de maio de 2007. Enquanto os seus pais jantavam num restaurante no resort algarvio, Maddie dormia sozinha com os seus irmãos gémeos. Quando regressaram a casa, a criança desaparecera sem deixar rasto.

Agora, a Netflix acaba de anunciar que fez um novo documentário sobre o caso da criança inglesa. Este deve ser exibido ainda este mês e, segundo o jornal Sun, inclui investigações aprofundadas acerca do desaparecimento da menina e entrevista figuras-chave de todo o processo.

Kate e Gerry McCann, pais da criança, recusaram-se a ter qualquer papel no drama recriado. Apesar de a produção estar a ser adiada há mais de 18 meses, numa tentativa de que estes participassem no documentário, os ingleses alegaram que a investigação policial ainda está em curso – estes aguardam, inclusive, uma resposta das autoridades ao seu pedido de mais fundos para continuarem as buscas.

A Netflix acredita que este documentário, à semelhança de Making a Murderer, pode tornar-se um grande sucesso de audiências.

[Foto: Netflix]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *