Connect with us

Dá-te ao Trabalho

VII ENEEM está de volta a Guimarães

Avatar

Publicado há

em

Atenção, estudantes de Engenharia Mecânica: o ENEEM vai voltar!

A edição deste ano do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica vai ter lugar em Guimarães, cidade berço de Portugal. A iniciativa conta com a presença de cerca de 400 estudantes de Engenharia Mecânica, vindos de diversas universidades do país. O principal objetivo deste evento centra-se no desenvolvimento de competências, quer pessoais, quer sociais, necessárias à formação completa de um engenheiro.

Este encontro irá decorrer, pela primeira vez, na Universidade do Minho, no campus de Azurém, Guimarães, entre os dias 15 e 18 de abril de 2019. Já podes garantir a tua presença no mesmo: basta que acedas ao link disponibilizado no site do evento.

Procura-se proporcionar a todos os envolvidos um mote de conhecimentos sobre as diversas áreas da Engenharia Mecânica, tal como dar a conhecer a visão de empreendedores e do caminho traçado por estes para o sucesso, promovendo o espírito de liderança e sabedoria nos estudantes.

Ao longo destes 4 dias, os participantes terão ao seu dispor um programa repleto de palestras, workshops, networking e sessões com empresas acerca dos mais variados temas. Nos planos estão, ainda, várias visitas e atividades que colocarão à prova o conhecimento e a capacidade de resolução de problemas. Tudo isto está disponível para consulta na página do Facebook do ENEEM, assim como na página de Instagram (@viieneem).

De modo a fortalecer a ligação entre os estudantes e promover o ambiente estudantil que se vive na UM, este ENEEM conta com espaço para a diversão e o lazer. Nem tudo podem ser momentos sérios, não é?

 

Responsável pela organização deste evento está a NAMecUM – Núcleo de alunos de Engenharia Mecânica da Universidade do Minho.

[Foto: NAMecUM]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *