Connect with us

Notícias

Chegou a Cabify Urban para revolucionar as tuas viagens

Avatar

Publicado há

em

A Cabify lançou uma nova categoria exclusiva em Portugal: chama-se Cabify Urban e é uma opção pensada para viagens de curta distância, que permite aos utilizadores seguir o ritmo do dia a dia quando se deslocam pela cidade.

Daniel Bedoya, General Manager da Cabify na Europa, explica que “este ano damos as boas vindas com mais força que nunca à mobilidade do futuro em Portugal, onde estamos presentes há quase três anos. Na Cabify vamos trabalhar para que todas as nossas vantagens cheguem às cidades portuguesas em que operamos. Além disso, a equipa já se encontra a trabalhar numa estrutura conjunta com Espanha e esperamos muitos benefícios desta sinergia.”.

Com esta nova categoria, a Cabify quer oferecer a alternativa ideal para que as viagens mais frequentes dentro da cidade – como ir às compras ou sair para jantar fora – sejam mais rápidas, cómodas e, também, mais económicas. Segundo um inquérito realizado pela empresa, mais de 50% dos seus utilizadores está interessado em viagens de curta distância e, na hora de escolher uma opção de mobilidade, dão muita importância ao preço.

“Queremos dar resposta às principais necessidades dos nossos utilizadores e ativamos esta nova categoria, com preços mais competitivos mas mantendo o padrão de comodidade e qualidade que é valorizado por todos os que viajam connosco. Esperamos que utilizem a Cabify com ainda maior frequência”, opina Bedoya.

Cabify Urban está disponível para os utilizadores da Cabify em Lisboa e no Porto e as viagens têm uma tarifa mínima de 2,50 euros. Junta-se à categoria Lite, mais focada em utilizadores corporativos que precisam de viagens mais longas e confortáveis. O pagamento pode ser realizado eletronicamente, com PayPal ou com cartão a bordo. No website da Cabify estão disponíveis as novas condições e tarifas que se aplicam a Urban e ao resto das categorias.

Além disso, a empresa anuncia a ampliação de zonas e cobertura do serviço em Portugal. Na Grande Lisboa, será possível viajar em Almada e Sintra; no Porto, o serviço em Gaia estende-se até Valadares e aumenta para Rio Tinto e Ermesinde.

[Foto: Cabify]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *