Connect with us

Notícias

Capitão Fausto: novo álbum chega em março

Avatar

Publicado há

em

A Invenção do Dia Claro é o quarto álbum de originais da banda portuguesa. Chega a 15 de março!

Tudo começou em 2011, com o álbum de estreia Gazela. Os cinco rapazes (Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos) continuaram a trabalhar e lançaram, corria o ano de 2014, Pesar o Sol chega aos escaparates. E foi aqui que chegou o devido reconhecimento: com este segundo álbum, marcaram o seu lugar no panorama da música nacional.

Voltaram a editar em 2016, desta vez Capitão Fausto Têm os Dias Contados. Mas essa profecia não se confirmou: ainda há muitos dias para admirarmos a música deles – especialmente quando nos surpreendem com novos trabalhos.

É tempo de A Invenção do Dia Claro. Este disco foi gravado nos Red Bull Studios São Paulo, por Rodrigo “Funai” Costa, assistido por Alejandra Luciani e Fernando Ianni. Este novo registo foi, depois, produzido e misturado em Alvalade pela própria banda. A masterização esteve a cargo de Brian Lucey no Magic Garden Mastering, em Los Angeles. A capa é da responsabilidade de Vitor da Silva, ilustrador e designer gráfico responsável pela criação do grafismo de jornais notáveis como o Expresso, o Tempo e Correio da Manhã.

Sempre Bem, Faço As Vontades e Amor, a nossa vida são apenas algumas faixas que marcam presença no novo alinhamento.

A banda atua na Casa da Música (Porto) a 4 de Abril, e no Capitólio (Lisboa) a 6 de Abril. Dia 23 de fevereiro atuam no Bang Venue, em Torres Vedras.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *