Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Glintt lança desafio a estudantes de Engenharia Biomédica

Avatar

Publicado há

em

Com o objetivo de reforçar a sua ligação às Universidades, a Glintt, juntamente com o Núcleo de Engenharia Biomédica do Instituto Superior Técnico, organiza a 2ª edição do BioMind – Make it 24h!

A Glintt Global Intelligent Technologies, uma multinacional líder em serviços tecnológicos na área da Saúde, em conjunto com o IST, organiza uma iniciativa nos próximos dias 16 de fevereiro, entre as 9 e as 22 horas, e 17 de fevereiro, entre as 8 e as 13 horas, no Instituto Superior Técnico, no Campus da Alameda!

Trata-se do BioMind Make it 24h!, uma competição de 24 horas intensivas para resolver um desafio real na área da Engenharia Biomédica. No seguimento da sua estratégia de comunicação e colaboração com as universidades e do lançamento da marca Inov, o novo hub de inovação da Glintt pretende – através da organização deste evento – estabelecer uma ligação entre os alunos participantes e o mundo empresarial na área da saúde, através do desenvolvimento de ideias que solucionem problemas atuais nesta área.

Assim, serão dois dias dedicados a competir pela resolução de um problema real. Os participantes contarão com a colaboração de mentores (profissionais de vários campos do setor da saúde), entre os quais sete consultores, gestores e managers das áreas de Inovação e Desenvolvimento de Negócio, e Funding da Glintt. De entre os jurados, está Filipa Fixe, Administradora Executiva da Glintt e Owner do Campus Circle da Inov.

Este evento pretende reunir, no mesmo espaço, profissionais e jovens estudantes de Engenharia Biomédica, que partilham o gosto pela área da saúde, de forma a criar uma oportunidade para os mais jovens desenvolverem o seu networking com várias empresas da área, assim como com colegas de todo o país.

A Inov junta-se a esta iniciativa, de modo a criar um fórum de partilha de conhecimento e reforçar o seu principal objetivo: promover conhecimento, competências e atitudes para transformar ideias em soluções empreendedoras e disruptivas que determinem o futuro da saúde!

Se precisas de mais informações, tens tudo aqui! 

[Foto: Glintt]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *