Connect with us

Night & Day

Não é um, são 13: conhece a equipa de luxo que vai apresentar os Óscares

Publicado há

em

Com a chegada de fevereiro, chega também a contagem decrescente para a 91.ª edição da maior entrega de prémios do cinema!

A Cerimónia dos Óscares da Academia acontece a 24 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Pela primeira vez nos últimos 30 anos, os Óscares não vão ter um anfitrião… Mais uma vasta lista deles!

Segundo tinha sido anunciado em dezembro de 2018 pela Academia, o escolhido para comandar a cerimónia foi Kevin Hart. No entanto, houve uma grande mudança de planos quando o próprio ator acabou por colocar esse lugar à disposição. Esta decisão aconteceu depois de receber críticas duras da comunidade LGBT sobre declarações anti-gay que publicou na sua conta do twitter há cerca de 10 anos.

A organização encontrou-se, assim, com um grave problema de recursos humanos em mãos… A forma como o decidiram resolver pode não ser inédita, mas é algo que há muito tempo que não acontecia: convidaram 13 rostos mundialmente conhecidos para entregarem as estatuetas douradas!

Preparem-se para o desfile de grandes estrelas: AwkwafinaDaniel CraigChris Evans, Tina FeyWhoopi GoldbergBrie Larson, Jennifer LopezAmy PoehlerMaya RudolphAmandla Stenberg, Charlize TheronTessa Thompson e Constance Wu.

O anúncio foi publicado no site oficial dos Óscares e feiro por Donna Gigliotti e Glenn Weiss, produtora e co-produtor do evento.

Pensavam que as surpresas ficavam por aqui? Não! a verdade é que a lista oficial não está fechada e, até ao dia 24 de fevereiro, outros nomes podem ser anunciados!

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *