Connect with us

Diversos

Trotinetes mal estacionadas? A Lime resolve

Avatar

Publicado há

em

A partir de amanhã, dia 6, será possível encontrar nas ruas de Lisboa uma equipa especial da Lime, a Patrulha Lime, que estará a assegurar o bom estacionamento das trotinetes e a apoiar cidadãos, utilizadores e juicers!

A plataforma líder em mobilidade sustentável pretende, assim, ajudar a organizar a cidade e incentivar as boas práticas de utilização e segurança. As 15 pessoas que compõem a equipa de Patrulha Lime irão atuar, durante 24 horas, nas principais artérias da cidade de Lisboa e em zonas mais movimentadas e onde os passeios são mais estreitos, procurando estacionar adequadamente trotinetes mal-estacionadas.

Esta é uma nova forma da marca estar integrada com a comunidade lisboeta, pois a equipa estará disponível para esclarecer questões e dar apoio a cidadãos, utilizadores, e irá incentivar as boas práticas de estacionamento e utilização, bem como o respeito perante peões, outros condutores e a própria cidade.

“A Lime é uma alternativa de mobilidade que pretende ajudar as pessoas nas suas deslocações diárias dentro da cidade de forma sustentável. Face às preocupações levantadas pelos cidadãos em relação ao estacionamento das trotinetes, queremos ser parte da solução e, por isso, criámos esta equipa. Esta iniciativa é resultado de um trabalho contínuo com a Câmara Municipal de Lisboa para responder às diferentes necessidades da cidade”, explica o diretor de expansão da Lime em Portugal, Luís Pinto.

Esta iniciativa vem complementar a campanha Respect The Ride, lançada pela Lime em dezembro, que pretende sensibilizar os utilizadores para as questões de segurança e de respeito para com a cidade, os seus cidadãos e outros condutores. Adicionalmente, qualquer pessoa também poderá reportar trotinetes mal estacionadas. Para isso, basta descarregar a aplicação e alertar esta ocorrência através do ponto de exclamação presente no ecrã inicial.

Há apenas quatro meses no mercado português, a Lime conta já com mais de 53 mil utilizadores registados. As trotinetes, disponíveis em toda a cidade, podem ser encontradas em qualquer altura do dia.

[Foto: Lime]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *