Connect with us

Diversos

Já tomaram posse os novos Órgãos Sociais da AAUE para 2019

Avatar

Publicado há

em

Decorreu no passado dia 3 de janeiro, pelas 19h30, no Auditório Nobre do Colégio Espirito Santo, a tomada de posse dos Órgãos Sociais da AAUE para o mandato 2019.

Segundo destacado pela presidente da AAUE, Ana Rita Silva, o ano de 2018 foi muito rico em termos de feitos e objetivos alcançados! Na lista de concretizações estão exemplos como os feitos das campeãs nacionais de futsal feminino e inúmeros excelentes resultados no que ao desporto diz respeito, a renovação de todas as plataformas digitais, a ativação do portal do alojamento e do jornal HECLEM, a participação ativa nos ENDAS, os mais de 45 protocolos e parceiros que se juntaram à associação, a reinauguração da loja Vida Académica… Entre muitos outros!

Com o objetivo de continuar o bom trabalho, a presidente aproveitou o seu discurso de tomada de posse para falar dos projetos que se pretendem abraçar neste novo mandato. “Inicia-se hoje mais um mandato da Associação Académica da Universidade de Évora. Neste, propomo-nos a elevar a nossa missão, sempre em prol da academia na qual estamos inseridos. A equipa que constituímos traz a continuidade e confiança dos que já trabalharam connosco e a inovação e confiança dos que se juntam a nós. Uma equipa experiente, mas inovadora, capaz de dar sempre mais. Uma equipa forte, de prioridades bem definidas. Uma equipa plural capaz de trabalhar em conjunto nas diversas vertentes da AAUE, mas com um propósito comum: o percurso dos estudantes na nossa Universidade.”

Inicia-se, assim, um novo mandato na AAUE. No discurso de tomada de posse, foram ainda referidos os quatro pilares fundamentais que regem o exercício de atividades desta Associação:

  • Proximidade em relação aos estudantes desta academia
  • Profissionalismo, encarando a Associação com seriedade, promovendo as boas relações entre a Universidade, a cidade de Évora e os estudantes;
  • Pedagogia
  • Progressão, continuando num percurso de evolução

[Foto: AAUE]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *