Connect with us

Night & Day

Wanted: ModaLisboa em busca de voluntários para a próxima edição

Avatar

Publicado há

em

A 52.ª edição da ModaLisboa acontece no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre 7 e 10 de março!

O evento de moda mais importante do País está, assim, de regresso à capital – depois de uma pausa de cinco meses. O anúncio chegou pelo Instagram oficial do evento, na terça-feira, 22 de janeiro.

Ainda pouco se sabe acerca do programa da ModaLisboa deste ano – no entanto, já há tema: o mote da 52.ª edição pode ser lido na descrição da fotografia partilhada, onde surge a frase “A ModaLisboa #INSIGHT está a chegar!”. Adivinha-se, desta forma, que a temática vai ser “Perceção”.

Caso queiras fazer parte da equipa que trata da organização (isso inclui um passaporte para assistir aos desfiles, claro) podes sempre inscrever-te no programa de voluntariado do evento! As candidaturas para voluntários estão abertas até 11 de fevereiro. Existe, contudo, uma condição: tens de ser estudante de moda, design, arquitetura, arte ou produção de eventos.

Podes tratar da tua inscrição online! Vais precisar de incluir o teu currículo e uma fotografia. Depois, é só esperares pela tua sorte: ao todo, vão ser selecionados 30 voluntários para as áreas de produção, gestão de público e portas, sitting, apoio aos bastidores, sala de imprensa e áreas de exposição. A tua oportunidade para mostrar que tens o que é preciso chega durante o mês de fevereiro, já que todos os inscritos vão ser entrevistados durante esse período.

[Foto: ModaLisboa]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *