Connect with us

Notícias

Está aberta a vaga para quinto elemento das Spice Girls

Avatar

Publicado há

em

Vem aí um filme, uma tour, novos projetos… As Spice Girls estão todas investidas neste regresso, mas… Falta alguma coisa!

Elas não ficaram no século passado: estão de volta em força cheias de vontade de mostrar que 2019 vai ser o seu ano! Já têm, na agenda, dez concertos marcados (e completamente esgotados) para os próximos meses, o filme sobre o grupo está a ser preparado e a digressão vai arrancar muito em breve… No entanto, a GQ Internacional avançou que estão em busca de um quinto elemento que as acompanhe nos concertos.

Ao contrário do seu curto regresso enquanto banda completa na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012, onde todas as cinco Spice originais se juntaram para cantar uma vez mais, desta vez Victoria Beckham não acompanha os concertos marcados para Inglaterra. Os motivos foram explicados pela mesma ao jornal The Guardian, a quem a Posh Spice revelou ter compromissos profissionais que não lhe permitem dedicar-se totalmente à digressão. Acrescentou, ainda, ter a “certeza que quando elas estiverem no palco”, parte de si vai-se sentir deixada de fora. “Porque parte de mim sempre será uma Spice Girl”.

Agora, depois de vendidos os milhões de bilhetes para os espetáculos, as Spice Girls parecem estar em busca de um quinto elemento que se junte a elas na estrada. Segundo a GQ avança, o grupo está a explorar essa hipótese – e pode, até, já ter em mente algumas potenciais candidatas. Embora sejam apenas rumores,  a imprensa inglesa tem referido o interesse da banda em Saara Aalto (uma pop star finlandesa, ex-concorrente do festival da Eurovisão).

Com ou sem quinto elemento, a verdade é que elas estão de volta: e prontas para mostrar que nem tudo o que se passou nos 90’s tem de ficar nos 90’s!

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *